Saiba o que fazemos e como
Temos uma metodologia rigorosa de trabalho com o objetivo de criar soluções de comunicação individualizadas e personalizadas, apresentando sempre a solução criativa que melhor se adequa a cada marca. Navegue pelas nossas três grandes áreas de atuação e perceba em onde podemos começar a ajudar.
As nossas áreas de atuação
Consultoria em
Comunicação da Marca
”A marca adquire, através da acumulação das suas diferentes formas de comunicação, uma cultura, uma personalidade, um reflexo. A estratégia de comunicação de marca é fundamental para a criação e a manutenção da identidade e do valor da marca.
Jean-Noël KapfererAutor, consultor e investigador em estratégia de marca
Lembre-se que a informação chega ao consumidor através da comunicação da marca. Como envia a sua mensagem, onde e para quem vai ditar a sua eficácia.
Navegue pelas nossas áreas de atuação —
Branding e Design
”Uma marca é o conjunto de expectativas, memórias, histórias e relacionamentos que, juntos, representam a decisão do consumidor de escolher um produto ou serviço em detrimento de outro.
Seth GodinAutor, empresário e investigador em branding
As marcas têm uma identidade, tal como as pessoas têm um cartão de cidadão. O logótipo, as cores, a mensagem, o tom, as próprias emoções e aspectos visuais são características que devem ser bem analisadas.
Navegue pelas nossas áreas de atuação —
Marketing Digital
”Marketing de hoje é muito mais parecido com a vela de um barco. O barco é a marca. Se apontar o seu barco na direção certa, seguindo os ventos correntes, conseguirá ir para onde quiser. Os profissionais de marketing devem tornar-se o vento, mas aceitar sem esquecer que estamos sempre à mercê das correntes e do tempo.”
Steve RubelDiretor de Conteúdo Estratégico, Edelman