Identidade Visualelementos gráficos que comunicam valores
O seu produto é o melhor do mercado, mas o consumidor lembra-se dele na hora da compra? A identidade visual da marca é a chave para a diferenciação de produtos e entidades. Naming, logótipo, fonética, tipografia, paletas de cor e potenciais aplicações são apenas alguns dos pontos previstos no nosso processo de branding.
Namingo nome de uma marca é a sua mensagem mais difundida
Tem a percepção real do nome que escolheu como marca? Não basta soar bem e ficar na cabeça. Antecipe o seu impacto no mercado, mesmo quando expandir para o mercado internacional. Implementamos grupos de controlo de forma analisar formalmente a reação positiva ou negativa do público.
Criação de Conteúdosperceber como o utilizador irá interagir
Como passar a mensagem ao consumidor? A produção de conteúdos é o combustível imprescindível das marcas para informar e ou educar os seus consumidores, captando a sua atenção e promovendo a fidelização.
Publicidadedivulgação massiva física ou digital
Alguma vez apostou em campanhas multimeios? A combinação de diversos canais de comunicação torna-se casa vez mais importante, já que os clientes hoje em dia não estão apenas num único local: é necessária a gestão de publicidade em diferentes meios digitais, como motores de busca, aplicações específicas, redes sociais, blogs, diretórios ou outros.
Ativaçãoproporcionar experiências únicas e inesquecíveis
A sua marca deixa uma “marca” no cliente? Uma ativação permite ao consumidor gerar boas memórias e reconhecer valor e utilidade à marca, muito para além do produto fornecido. Consegue-se, assim, participar ativamente na vida do público e criar empatia com este.
Artes Finaisestruturar e dar forma à comunicação
Como causar uma boa “impressão”? A produção é o que torna o trabalho tangível, visível e disponível para os clientes de cada marca. Desde imprimir uma simples brochura até criar um grande evento, nenhum projeto está completo sem uma produção adequada.
Fotografiaimportância da fotografia para cativar clientes
As suas fotos transmitem profissionalismo? Desde fotografias presentes em catálogos, a produtos da sua loja online ou redes sociais, uma boa imagem de produto irá facilmente influenciar a sua implementação no mercado. Dispomos de um estúdio próprio preparado para abarcar diversos setores, desde editorial e moda, alimentação, vinhos, hotelaria, indústria e serviços.